buzz buzz buzz

por Julinho
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    Observadores do setor notam que a aplicação de estatísticas avançadas e métricas personalizadas permite uma avaliação mais objetiva dos eventos esportivos, indo além das percepções superficiais.

    rico333

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em buzz buzz buzz desde February 9, 2026
Desenvolvido por Julinho
ASIN 7prFt2YMAZBE
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Gxsouza 11
    1.6 de 5 estrelas Compra verificada
    e muiyo bom
    Ta horrível o jogo , cheio de cheaters .
    Já estava quase perfeito na demo/beta. Na versão 1.0 eles adicionaram muito mais conteúdo, muito mais drop, muito mais quests, mapas novos, tem support para Mods, se nas próximas atualizações realmente trouxerem coop, vai ser sensacional. No beta tinha apenas algumas traduções para o jogo, e conforme a galera pediu, colocaram tradução ptbr que é bem decente, o jogo é bem divertido, cada run, independente da dificuldade, parece bem recompensadora, porém falando da dificuldade, eles infelizmente deixaram o jogo muito mais fácil do que era na demo/beta, não vejo problema nenhum, pra quem não tem tempo ou simplesmente prefere jogar nessa dificuldade, o problema é q o fácil se tornou o modo normal, isso fez o jogo ficar muito mais fácil do que o que a gente testou na época da demo/beta. Em relação a pvp, eu costumo não reclamar quando o pessoal do PVP pede pra adicionar esse tipo de conteúdo, mas falar que o jogo é ruim por isso, eu não entendo, a pessoa sai do Tarkov pra jogar algo diferente e pede exatamente a mesma coisa do jogo q ele parou de jogar, é engraçado, tirando o pessoal meio sem noção, eu realmente acho que o jogo ta ótimo, preço justo pela quantidade de conteúdo. Assim como na pesquisa de feedback da demo/beta eu não tinha muito o que criticar (isso é raro), agora no lançamento tenho menos ainda já que traduziram o jogo. Só espero ver pacotes de atualização com conteúdo adicional, talvez mais mapas ou quests, quem sabe alguma dlc mais pra frente. A unica coisa que eu gostaria de ver em uma futura atualização/correção que nao é um problema, mas seria legal, é quando a gente ta procurando itens nas mochilas de mob morto, em vez de estar escrito "saque" poderia estar escrito o nome do tipo de mob (coletor/coletor furioso) seria mais fácil de identificar certos tipos de mobs na hora de fazer futuras quests. Os devs estão de parabéns, finalmente um jogo de extração focado em PVE realmente bem feito, o jogo é sensacional. 10/10
    Jogo muito travado, mau otmizado, um bom conmputador não consegue rodar que toda hora cai sozinho
  • Kye
    2.8 de 5 estrelas Compra verificada
    LEGAL
    jogo viciante de merda tenho 30 anos sou um bebado sustentado pela mae recomendo e tambem semi anlfabeto
    Cs é simples desde sempre. Apesar de saudades da Aztec, recomendo
    brutal
  • Vitor Yochiy
    3.4 de 5 estrelas Compra verificada
    6 horas dentro do jogo, e ele já atendeu tudo que eu esperava. O óbvio: se vc gostou do primeiro jogo, vc vai gostar do segundo, e se vc nao gostou? não tem segredo. o combate tá incrivelmente gostoso, as missões são legais e os dialogos são muito bons mesmos, as facções claramente não são preto e branco em ideias e me ocorreu de eu não saber quem ajudar pois os ideias diferem porém eles são extremamente cinzas em suas ideologias. os gráficos estão belissimos, uma pena que no dia 24/10/25 (Early Release) o jogo está com problemas de desempenho onde meu pc acima dos requisitos recomendados (RTX 3080TI R7 5700X3D 32GB RAM estou tendo que usar DLSS e diminuir algumas coisas para empurrar 60fps nas cidades e com quedas, porém fora das cidades é extremamente estável e acredito que isso vai ser adressado no patch de lançamento no dia 29. as musicas que tocam no jogo são muito boas e ficam na cabeça, os companions conversam com você dão a opinião deles sobre a situação, é tudo bem dinamico, é bem maneiro mesmo, tudo que eu esperava foi atendido em 6 horas de jogo estando no primeiro planeta ainda, editarei quando finalizar o jogo, porém ao momento, TOW2 valeu a espera.
    No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
    muito é massa
    *'