Essa abordagem não apenas aumenta a satisfação do jogador, mas também contribui para uma experiência mais fluida e engajante, reduzindo a necessidade de buscas manuais ou tentativas de descobrir novidades de forma aleatória.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
JoshCrackolândia
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
é pog
Como um fã da telltale, que jogou outras franquias como Walking dead, wolf among us, Batman, etc. Esse jogo até o momento do lançamento (2/8) está me atraindo muito. As interações são boas, os graficos são lindos e em geral me faz lembrar os jogos que eu jogava antigamente de escolhas. Dito isso, podemos numerar Coisas que gostei: - historia marcante - grafico lindo - escolhas aparantemente que impactam o decorrer da historia - Jogabilidade facil e ao mesmo tempo, que impacta as escolhas tambem. Coisa que não gostei: - Na data do lançamento, só foi lançado 2 episodios de 8 (não sei se foi divulgado isso antes, tentei ao maximo não tomar spoilers de conversas) - Tempo de jogo curto (1h por episodio em media) - Não tem a possibilidade de cirar perfis diferentes para jogar fazendo escolhas diferentes sem atrapalhar o save No geral dou 9/10 mas espero ainda lançar os proximos episodios para dar um voto certo
MEU JOGO PREFERIDO, MAS INFELIZMENTE TEM MUITO XITERS..
Muitcho bacana é só tiro porrada e bomba
bixo
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
um dos únicos jogos de simulação militar REALISTA, com blindagem inimiga e aliada realista, jogabilidade, funções dos aviões e tanques reais, munição bem fiéis as originais e tanques e aviões totalmente fiéis aos originais. Adrenalina pura, nota 10/10
jogo bom mais tem mt hack
a cada atualizacao mais bugado fica
Jogo maluco. Doido. Coisa de psicopata!! Se quer se tornar uma caveira sentado em uma cadeira gamer fumando vape e comendo doritos enquanto taca seu avião em cima de navios do japão enquanto joga de USA, esse jogo é pra você. RIDÍCULO! DIFIÍCIL! UMA DESGRAÇA!! Recomendo!!
Lyx!
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom mesmo
Muito bom, e muito xiter!
jogo otimo mas é pay to win na maioria das vezes
jogabilidade bem realista, jogo online, bastante premios tambem