Em ambientes colaborativos, o atua muitas vezes como um facilitador, agilizando a fase inicial de projetos ao oferecer um ponto de partida estruturado que a equipe pode aprimorar.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
travagotica
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
CS2 trouxe um ar novo pro clássico de tiro, mantendo a essência do Counter-Strike mas com visuais atualizados e a Source 2 deixando tudo mais bonito e fluido. Os mapas estão mais vivos e claros, mas ainda reconhecíveis pros veteranos. A gameplay continua afiada: cada round é pura tensão, cada tiro faz diferença. As novas granadas dinâmicas dão um toque estratégico interessante sem perder o equilíbrio do jogo. No fim, é o mesmo Counter que a gente ama, mas repaginado pra nova geração.
Esse jogo é absolutamente incrível, gráficos lindos, gameplay bem simples e fácil de jogar e muito mais, até hj não decepciona
jogo cagado defps
nunca aprendi kkk
kazl
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
asd
Para os entusiastas do mundo militar, este jogo sem dúvidas é um prato cheio, ele realmente possuí muitos veículos reais de várias nações do globo contando com os jatos, tanques e navios, entretanto, a partir das 500 horas de jogo pra frente o jogo se torna cansativo, devido ao grind extremente abusivo, forçando o jogador a comprar um veículo ou contra premium, ou simplesmente desistir de jogar.
Jogo ta cheio de bugs, fica travando a tela e obriga a gente a reiniciar no meio da partida, as conquistas não atualizam, fica dando ban na busca de partida, ta complicado, atualiza e não resolvem.
muito bommmmmmmmmm
tvnclr
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom tira estresse muito legal e estrategico
x
daora pra jogar no tempo livre não sou bom mas me divirto bastante