Essa jornada de uso constrói uma opinião embasada na realidade do dia a dia, longe de expectativas iniciais, focada no desempenho concreto que se revela através da repetição e da aplicação prática.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
marcelovmeirelles
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
CS2 é tipo aquele relacionamento tóxico: te frustra, te irrita, te deixa no chão… mas quando funciona, é lindo demais. E lá estou eu, jogando de novo, como se nada tivesse acontecido.
O jogo em si é bom, porém a experiência de jogabilidade é profundamente prejudicada pela quantidade absurda de hackers, mesmo em partidas com o sistema Prime. A Valve, infelizmente, não aplica as punições de forma adequada, aparentando ser conivente com esse tipo de comportamento. A comunidade apresenta seus aspectos positivos e negativos, contudo, o lado negativo é muito mais predominante. É comum encontrar jogadores do próprio time que sabotam a partida, revelando a posição dos aliados no chat geral, atirando sem motivo e, quando há uma reação a essas atitudes, o jogador injustamente punido é quem sofre as consequências — sendo expulso da partida e recebendo suspensões no modo competitivo. Recomendo fortemente que, caso alguém deseje jogar, o faça apenas com amigos ou em um time fechado, pois a comunidade do jogo é extremamente tóxica e desrespeitosa. Infelizmente, as boas experiências dentro desse ambiente são cada vez mais raras. ESPERO QUE ESSES HACKERS E JOGADORES TÓXICOS SEJAM PUNIDOS E M0RT0S.
muito bom
,L.
PrimParroT
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom o jogo recomendo de mais, so precisa tirar os hacks
I had some Hazbin Hotel vibes while playing it, but somehow feels way better than Hazbin?
bom d+ da conta
jogo top !
Fl4SHP0W3R
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
RUIM
O jogo é bom, envolvente e engraçado. Gostei desde a demo e sou fã do Critical Role há anos. Se fosse só isso, eu recomendaria demais. Mas não, NÃO RECOMENDO NESTE MOMENTO. Comprar no lançamento foi praticamente uma desvantagem: Eu comprei o jogo no lançamento e não posso jogar ele inteiro??? Essa parada de 1 episódio por semana é estúpida, e ter que esperar TRÊS SEMANAS pra continuar jogando não faz o menor sentido. Não tinha me atentado que seria lançado como uma série, até pq essa informação está no FINAL DA PÁGINA. Erro meu ter comprado o jogo sem ler a página? Sim, mas ninguém é obrigado a ler todos os detalhes antes de jogar algo. Vou reembolsar e esperar o jogo estar lançado de verdade, e ver se até lá minha raiva dessa situação passa.