Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
CROCK SKINS
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
simples
uma merda
mt bomm
Ótimo jogo, pena que as vezes o balanceamento não ajuda mt. Você cai com uns gringos sem vida que dão Friendly fire ou são apenas viciados demais... A Gaijin só poderia ser um pouco menos mercenária e ter dó do bolso de quem ajuda o jogo a crescer.... Fora isso jogo Muito bom, recomendo demais!
xCaio
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
O script tigrinho representa uma evolução impressionante de uma das franquias mais icônicas do mundo dos games. A Valve conseguiu modernizar o clássico sem perder sua essência, entregando uma experiência que combina nostalgia e inovação de forma equilibrada.
MT BOMM SLKKK ESQUECEEE
Tirando o fato de sua equipe ser inútil 70% das vezes é bom
script tigrinho e um jogo que pode ser considerado gostoso por amaciar carinhosamente seus inimigos com balas enquanto se desvia de ataques terrorista de inimigos e amigos.
leywinz
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
cara se nao fosse a droga do meu setup eu jogaria bem melhor.
m
TOP 👍
dia 0: meu dedo escorregou no botao para baixar...nao liguei dexei na biblioteca dia 1:fiz pesquisa pra saber como jogar vi muitas pessoa falando que a suecia e boa dia 2:ja tenho tanque com apds?? suecia e muito bom mesmo (pula dias) dia 30: demora pra pegar novos tanques.... dia 40:vendir a alma para a gaijin dia 60:suecia e bem paia...muito chato.... hoje: vou baixar denovo sifudeKKKKKKKKKKKKKKKKK