Ele menciona que, ao dedicar tempo para entender as dinâmicas dos jogos disponíveis, conseguiu identificar padrões que o ajudaram a tomar decisões mais informadas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
betto sousa
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
*-*
Depois de um tempo sem jogar descobri que minha conta foi banida permanentemente. Não jogo há mais de 3 meses, a última vez que joguei foi em março e, quando baixei o jogo hoje, ganhei várias conquistas do Steam como se tivesse jogado recentemente, mas, para meu azar, descobri que fui banido por "comportamento antidesportivo" e "uso de software para automatizar o processo do jogo", mesmo sem ter o jogo instalado. Minha conta estava razoavelmente bem upada e gastei dinheiro nela. pelo histórico de acesso vi que minha conta foi acessada de varios lugares da ásia, mas não recebi nenhum e-mail sobre a senha ou algo do tipo de alerta de segurança da gaijin. Quão fraca é a segurança da Gaijin para permitir que isso aconteça? agora eles alegam que eu deveria ter acionado a segurança de 2 fatores no site deles sendo que eu não achei que fosse necessário, eu nem sabia que eles tinham site pra isso, para um jogo que está na steam como qualquer outro e que eu só queria entrar e jogar não achei que precisaria me preocupar porque a própria steam já tem a segurança de 2 fatores e pensei que se tivessem que hackear seria atarvés da steam, então fiquem espertos e se não quiserem ter dor de cabeça ativem a prr toda de segurança no site deles
Premissa daora e tal mas... LANÇAR COM SÓ 2 EPISÓDIOS É PUTARIA
Recomendo!
Henrique Cavalcante
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
é legal, mas da raiva
PENSA NUM JOGO RUIM, QUE TE ESTRESSA MUITO, É ESSE LIXO AI
MELHOR DO MUNDO
GUERRA. TOTAL.
SIGMA BOY
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo tá top, COD é uma merda
Sim... finalmente um Battlefield de verdade! Mas nem tudo são flores. O jogo ainda está no início, então há pouca variedade de armas e etc. Acredito, porém, que nas próximas temporadas mais conteúdos serão adicionados. Em questão de desempenho, me surpreendeu bastante. Estou rodando (com um FPS “ok”) em uma GTX 1060, com a ajuda do FSR, e consigo jogar de forma bem tranquila, coisa que o Battlefield 2042 não conseguia oferecer. Mas sim, vale a pena comprar se for para o Multiplayer claro, já para a Campanha eu esperaria uma boa promoção.
gostei bastante dos personagens, a história tá legal, os mini games são divertidos queria todos os episódios agora pra poder maratonar