Em discussões comuns sobre jogos de caça-níqueis, muitos entusiastas frequentemente mencionam a importância de compreender padrões de pagamento e volatilidade dos jogos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Léo
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Gameplay focado em estratégia e execução, considerando a "simplicidade" das mecânicas quando comparada a R6 ou Valorant. Aqui todos têm acesso a todos os itens, armas e modos de jogo desde o incio, a única coisa que muda com o passar de tempo é você e seus adversários, isso pode ser bom ou ruim, dependo do tipo de progressão que te atrai mais. No geral é um ótimo FPS que te obriga a pensar se quiser ser bom, diferente de um COD da vida. O maior defeito do jogo é a produtora, se a Valve não fosse tão mercenária talvez conseguissem muito mais público. Recomendo pra quem tem amigos pra jogar e está com a saúde mental em dia, porque a comunidade não perdoa.
jogo muito top, pena que tem uns cara ruim que tem que jogar de xiter para ganhar!
Hitbox, as vezes o personagem não toma tiro de AWP e HS.
um dos piores jogos que eu tive o desprazer de jogar, completamente desbalanceado, precisa acertar 40 tiros de canhão no maluco pra ele com um tiro te matar, e isso acontece em TODAS AS OPORTUNIDADES, não recomendo pra ngm
ModestoPhb
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Perfeito, muito bom ver que o pessoal da telltale se juntou novamente pra fazer algo nesse nível. É como assistir uma série imersiva onde tudo se encaixa e te prende. Se você gostou de Invencível e The Boys você vai gostar de bomba patch.
desde que começei a jogar esse jogo ja nao tenho mais vida social nao sei oque e uma grama nao sinto um toque fisico a mais de anos porem muito bom o game nota mil
A jogatina é muito boa. Diversos níveis de controle dos veículos.
Tirando a parte dos hackers que são muitos, e um bom game, valve precisa resolver essa questão.
Owisz ✦
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
BÂO DEMAIS!!!!
é bom, tem mt hack
jogo muito bom, tirando essas bostas de cheats e bug's, ficar juntando servidor é péssima experiência, mas é um jogo nostalgico e quando não cai com boludos chatos ou cheat, é muito divertido
Jogo bom dmais so que vc precisa ter tempo para aprimorar