Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Pombo
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Excelente jogo, o realismo no combate deixa o jogo muito mais interessante. O problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo mas ainda assim é muito bom.
Um espetáculo kkkk
Precisa melhorar esse anti cheat
Mt bom mas cheio de xit
kevinbmoraes
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor que vava
muito bom , mas a valve nao faz n ada pra acabar com os xiters que estraga o jogo
O melhor jogo já feito. obs: Depois do Red Dead Redemption 2
O jogo é pura escravidão e pay to win. Fora isso, recomendo por ser fiel a realidade e mt divertido (n use o maus nem PzH 2000)
Lelouch Vi Britannia
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
asasasasa
bom dmss
Esse jogo me fez a aprender muita coisa e forma amizades eternas, além de ser um jogo que me satisfaz e feliz. Mudou minha vida e me fez ainda eu gostar do mundo militar e de outros jogos de fps. Recomendo muito, mudou a minha vida e tira as minhas tristezas