Vale ressaltar que a eficácia da está atrelada à coleta e interpretação precisa de informações, assim como à disciplina na execução das estratégias definidas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Vianaaaa
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo é legal, os bugs são resolvidos bem rápido e é bem equilibrado, nunca consegui entrar numa partida que tivessem players de nível mais alto que o meu, porém infelizmente a progressão após o terceiro nível fica extremamente lenta e cara, então é um jogo que vc precisa dedicar tempo, mas apesar das coisas chatas até que dá pra se divertir.
minha opiniao ta neutra,por um lado,o jogo e bem divertido e n enjoa,e bom para jogar com os amigos,mas,poroutro lado,o jogo ta infestado de hackers,e parece ate que a valve n se importa com isso e deixa os hackers circularem livremente pelo jogo,e o VAC do cs2 n e nada comparado ao do global ofenssive,o vac desse cs2 n funciona e na maioria das vezes tem que iniciar votaçao pra tirar o hacker da partida,oque atrapalha muito a gameplay de ambos os times,ainda mais no competitivo
Esse jogo é maravilhoso, que narrativa incrível. Mas também, Critical Role né cara.
só baitador
Jonas Oliveira
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
O que falar desse jogo que já considero pakas?! Sensacional s2
zica
Cs é peak não tem oque discutir!!!
Não recomendo pois além de ter sido hackeado no jogo, mesmo comprovando que os itens são meus, nunca os tive de volta devido a uma política péssima da plataforma, então que fique atentos a isso se quiserem jogar !
ghabrielmelocontato
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo horrivel mas que nao consigo deixar de jogar, nota dó
Um ótimo jogo de muita personalidade, o jogo me trás uma forte lembrança de Invincible, mas, consegue ter sua própia personalidade através de personagens marcantes e cativantes, o jogo no momento contem 2 episódios, prometendo lançar 2 episódios por semana, eu não consigo esperar para ver o desenrolar dessa história! Um bom jogo para relembrar da época de ouro dos jogos da Telltales!