Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Ochako Chan
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Bonzinho
Emoção!
Só jogue se quiser passar raiva com os aleatórios que caem no seu time no competivivo e fazem vc perder de 13 x 0
jogo lotado de racistas impossivel jogar uma partida sem ser chamado de macaco valve nao faz nada pra melhorar isso
Cristian Souza
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
mt bomm
top de mais melhor jogo
é um jogo extremamente bom e divertido, amei jogar e vou continuar a unica parte ruim é a dificuldade no inicio mas de resto é ótimo
BACANA
RV
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
jogasso kkkk
jogo divertido, pra quem é fã da franquia vale muito a pena!
jogo bom,toxico,gratuito,comunidade até que agradável(as vezes):muito bom(é ruim ter que paga 70 reais pra poder conseguir skin pra fica bonitinho ou vende)
Valorant but spam, no valorant cada boneco usa skills especificas e você aprende a amassar, mas aqui.... 5 NEGROS COM 5 BANGS E 5 GRANADAS, só tomo pica nesse jogo