Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Alessandro
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
CS2 - JOGAR COM AMIGOS UM ESPECIAL 5X5
simplesmente o melhor fps.
os xiters estraga o jogo, fora isso muito bom
esse jogo eo melhor jogo que eu ja joguei na minha vida toda venha vc esprenmentar esse jogo
Marco Antonio Pereira Junior
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
TIPO - Toda vez que eu dou hs de m4 e o cara me mata com 1 de AK minha vontade é me enfiar até o nucleo da terra tocar nele com meus proprios dedos e explodir por calor, ser queimado vivo e ardendo. Fora isso o jogo é muito massa, comunidade é muito massa tbm adoro ser xingado 24horas eu amo isso eu sinto um tesão absoluto, adoro ver os bonecos virando estrelinhas e sendo arremesados bem longe quando mortos eu amo cs eu vivo cs eu respiro cs, fora que quanto se tem uma faca de 4k na mão o jogo é supimpa
Maravilhoso
só o ouro
PERDA DE PACOTE E LAG EXTREMO
lil gui
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Dificilmente eu faço alguma analise mais esse jogo me conquistou pode comprar e ser feliz que jogo bom.
jogo horrível, passa raiva ao extremo, grind absurdo(e demorado pra kct) para chegar ao top tier ou ate mesmo em um avião 10.0, depois das 100 h você somente vai jogar por puro vicio, você morre MUUITO em VARIAS partidas, por favor não instale.
Para quem gosta de visual novel e jogos nesse estilo é um ótimo jogo. A decisão de lançar os episodios periodicamente é uma decisão diferente e estranha, mas deve ter um porque. Joguei 2 episodios, valeu cada centavo.