Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Edmo Henrique
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom, é o jogo mais realista em combates multi veículos atualmente, gráficos bonitos e polidos, jogabilidade fácil, e atualizações constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo. Um grande problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo, mas ainda assim é muito bom. 8/10
jogo muito bom nota 95/100 porem ou paga ou paga
O jogo é bem bom, falta bastante otimização ainda e também nivelar melhor o pareamento das partidas
n
Jalam Bipal
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Atende a todos gostos e muito bem feito
jogo de fps bom.
pior coisa que ja gastei dinheiro foi comprar este lixo de prime . NAO COMPREM !!!!!!
O CS2, apesar do potencial, ainda enfrenta sérios problemas como a presença constante de cheaters, jogadores tóxicos e arrogantes, além de falhas técnicas que comprometem a experiência de jogo. Eu Ate Recomendo Se Vc tiver Prime
lg_nogueira
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
ABSURDO
Jogo bom até você querer se matar de 5 formas diferentes :)
Apesar de ter xiter pra caramba e a Valve não fazer nada a respeito, ainda assim é um bom jogo. Mas joguem na GC ou Faceit, nos servidores oficiais está infestado de xiters.