A experiência acumulada por veteranos é frequentemente citada como valiosa para iniciantes, que aprendem a evitar armadilhas comuns e a estabelecer limites pessoais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
𝓱𝓪𝔁𝓢𝓱𝔀
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
730 horas que eu deveria ter usado em algo produtivo (o jogo era melhor antes)
bom demais
top man
jogo bom :)
@riders.memes
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo mal balanceado
e inevitavel, que é um jogo ótimo, em questão competitiva, adrenalina, não é sobre dar tiro apenas, mas sim inteligencia. mas é inegavel o quanto que os ''xiters'' tem atrapalhado a nossa experiencia, eu acho que ja passou da hora da Valve criar um anti-cheat eficaz como o da Faceit, nem que tenha e que faça um belo estrago, para as pessoas terem medo de xitar, poderia também adcionar o cpf da pessoa para quando ela fosse banida, dificultasse mais ela criar outras contas, algo que realmente puna e dificulte os xiters.
daora
Fora os chets aos finais de semana , o jogo e top
Quiet
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
comprei um Tiger 2 para jogar estilo ww2 e me deparo com vários tanques de guerras da década de 90 e 60 morro miseravelmente.
jogo estremamente horrivel, vc farma por horar pra conseguir 100 pontos de pesquisa, todos q chegam ao top tier sem premium venderam a alma a este jogo recomendo