Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Psichopathic
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
muito injusto jogar contra veiculos premium e jogadores mais esperientes é sem chance de vitoria , poderiam melhorar o pareamento de niveis dos jogadores seria mais justo
Estava jogando competitivo e no final da partida, o jogo fechou 2 vezes sozinho. Tá impossível jogar dessa maneira. Incrível como um jogo era tão bem otimizado (csgo) chega a esse nível (cs2). VAC ruim, game sem otimização e fechando sozinho, cheats à rodo por ai. Fica difícil continuar jogando algo onde não se tem a liberdade de ao menos ficar com o jogo estável, ou seja, sem fechar. Infelizmente, o próprio jogo não se ajuda.
tem muitos xiters
minha life
leo vlb
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Cansado de joguinho de FPS fadinha? entao encontrou o jogo.
Jogo maluco. Doido. Coisa de psicopata!! Se quer se tornar uma caveira sentado em uma cadeira gamer fumando vape e comendo doritos enquanto taca seu avião em cima de navios do japão enquanto joga de USA, esse jogo é pra você. RIDÍCULO! DIFIÍCIL! UMA DESGRAÇA!! Recomendo!!
jogo simplesmente lagando no meu PC sem motivo algum e n da pra ver o ping