O **handicap asiático** surge como um mecanismo projetado para equilibrar confrontos onde existe um favorito claro, eliminando a possibilidade do empate e oferecendo geralmente duas opções de linha para a aposta.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
gallysonn
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito brabo esses dois primeiros capítulos. Tem potencial pra ser um dos melhores desses estilos de gameplay de escolhas de história interativa.
jogo está travando muito. Começa bem depois vai travando e não reconhece mais o controle. estava jogando o FC 24 e não acontecia nada disto.
JOGO RUIM, AONDE QUEM PAGA, TEM VANTAGEM E TANK 1000 VEZES SUPERIORES. fora o lag q faz vc sair andando sozinho ate morrer, pessimo
Jogo véio lento e ultrapassado cheio de jajaja, se nao tiver jogando com amigos nao tem nenhuma graça, competitivo defasado e cansado
Fernando Étore Gallão
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
excelente jogo muito top de verdade
kkkkk
cheio de bug
oh jogo bom
waldwafe
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo de anadar e atirar, perfeito.
Cheio de xitados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Jogo é muito bom! de uma franquia que surgiu de um mod de half life essa franquia counter strike me cativou bastante! (só tenho que treinar um pouco mais hahahahaha)