Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Extermin
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo ALTAMENTE BASED. Um dos melhores jogos de tema militar que já joguei. Por causa desse jogo, comecei a achar legal coisas que nunca imaginei que iria gostar (tanques e jatos de alta tecnologia e poder de fogo. Jogar esse jogo ouvindo Linkin Park no fone aumenta sua testo em até 1000%. Eles só precisam banir jogadores cuja gameplay fajuta é ficar no alto, no early game, de F-14 IRIAF/F-14 Tomcat, espamando todos os seus mísseis AIM-54A Phoenix, dar uma polida na questão do áudio do jogo e arrumar os Bugs no TWS e no ACM (especialmente em jatos americanos e russos).
Jogasso. Ainda jogando mas até agora só elogios, achei só um pouco pesado mas nada muito grave. Campanha nota 8, personagens meio fraco, mas cinemáticas e destruições impecáveis. Multiplayer joguei bem pouco, mas se tiver igual a beta é 10.
DICA: Semprer compre skins eles te deixam 1000x melhor
jogo de cabra xucro
zzlxis
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
omikmkmk
Excelente
DEUS MI LIVRE MELHOR JOGO>>>KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
jogaço, pena q são 2 eps por semana... preço a se pagar pela ansidedade
Driko
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
deveriam jogar esse jogo no lixo <3
bom pkrl , muitas das vezes caimos com argentino que so fica chamando a gente de macaco , tem que arrumar os problema com xit , mais tirando isso ta otimo