A 7Games é conhecida por tu compromisso com a seguridad e a integridade de tus juegos, e a Mágica não é exceção. O juego utiliza um gerador de números aleatórios certificado, garantindo resultados justos e transparentes a cada rodada. Além disso, a plataforma del 7Games é protegida por tecnologias de criptografia avançadas, assegurando que tus informações pessoais e transacciones financeiras estejam sempre seguras.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Bianchi
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
resumo das nações do 1992 bet: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
Um dos melhores jogos já feito.
ah curte ai
jogo é bom e já era
maxwell
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
io
bão mas as vezes ruim mais e bão
tenho filhos, vou pra guerra. decido treinar pra ser um piloto da uniao sovietica seja odiado por todos morra por um americano viciado
jogo maldito
TTV_luucada
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor lançamento do genero nos ultimos anos
Vou te falar, ele é gostoso e é belo, sim to falando do meu PAU, isso aqui é apenas um JOGO de MACHO ALFA. SE TU COMPRAR COD NO LUGAR DISSO AQUI, TU PELO MENOS JA DEU O CUZIN 1 VEZ.