A integração de em estratégias pessoais não garante resultados, mas oferece uma estrutura para decisões mais informadas, especialmente quando se trata de variar os tipos de jogos praticados.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
BiluDosGames
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo bom so falta um anti cheat decente pq acada 5 partida 4 tem xiter sem ser isso e bom
tesao
mimimimimimimii
joguinho free muito bom
xxxxv
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
BOM.
Jogo de arrombado. Cheio de cheater e preconceituoso nessa porra... A Valve tinha que explodir, empresa falida
MUITO LEGAL. SO QUE TEM MUITOS CHEATS
Penis
lilozika
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Simplesmente o pior jogo para PC que já joguei.... Ah mas você tem 37.8 horas, sim por que sou apaixonado por Futebol, mas a EA parece que ODEIA jogadores de PC, jogo mal otimizado, com a pior conexão que já vi, diversos bugs e simplesmente a EA não liga pro jogador de PC nos consoles ? jogo maravilhoso, sem lag ou bugs (apenas alguns) mas irrelevante, no PC desde ontem eu não consigo conectar ao Ultimate Team pois diz que os servidores da EA não estão respondendo e a mensagem que eu mais vi neste FIFA foi, CONEXÃO INSTÁVEL. Simplesmente um lixo! e vou te falar comprei na pré venda, não vale o dinheiro, 400 ou 300, é um roubo, mas eu como sou um imbecil e um amante de Futebol gastei meu pouco dinheiro neste jogo lixo, e podem falar o que for que eu sou chorão ou que eu estou falando isso por que não consegui marcar com a DEFESA MANUAL, mas simplesmente não é isso, o jogo está horrível para PC mesmo.
tirando os cheaters, o jogo é maravilhoso
o cs e manerinho mas n sei se meu pc e fraco ou o jogo e muito pessado mesmo por que eu tenho que abri e fecha o jogo 3 vezes pra ele abri e ainda tirar todas as coisas abertas do meu pc