Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Alexandre_Souza_Santos
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
BOLSONARO PRESIDENTE 2026
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.
ogo muito bom! Juro que não perdi 620 horas da minha vida nele eu prefiro acreditar nisso. xD
Ótimo jogo !
Gabriel Ferrari
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
mt mas devia abaixar o preço do prime ne pae
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
MT FODA O JEITO QUE ESSE JOGO FAZ VOCE ODIAR ELE E AMAR ELE
esse jogo e uma porcaria que so toma o seu tempo, voce pode se dedicar o quanto quiser sempre vai cair em grupos de caras que so quer sacanear o jogo e nao seguem as regras de formar equipo
GRanna
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
horrivel cheio de xiters
jogo muito bom porem mesmo as configuração do pc sendo maior que a recomendada esta travando muito mais muito mesmo.