Aplicado principalmente em ligas de alto volume informativo, como o Campeonato Brasileiro ou as principais competições europeias, o permite identificar padrões que podem não ser imediatamente evidentes através de análises convencionais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Leivas
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
GOOD
Tecnicamente, a animação é bem legal, assim como invencível. Mas não espere a mesma qualidade no roteiro. A razão para negativar é justamente essa. - A história não prende tanto quanto a de outros jogos do gênero. - As escolhas de diálogo a serem feitas não são muito interessantes. - Os quick time events não transmitem muito a sensação de movimento. - E os minigames e a mecânica de designação de heróis são chatos. Vão avaliar bem por causa da animação no estilo invencível. Mas se você procura jogos deste estilo bem bolados, este não é um deles. Não vai entrar nem nos tops da minha lista. Os antigos da Telltale dão um banho nele.
Jogo maluco. Doido. Coisa de psicopata!! Se quer se tornar uma caveira sentado em uma cadeira gamer fumando vape e comendo doritos enquanto taca seu avião em cima de navios do japão enquanto joga de USA, esse jogo é pra você. RIDÍCULO! DIFIÍCIL! UMA DESGRAÇA!! Recomendo!!
A jogatina é muito boa. Diversos níveis de controle dos veículos.
C̶o̶v̶u̶
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Bom jogo !
ok
não conecta
raiva a todo momento mas n paro de jogar
RENEGADO
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Realmente é um bom jogo , divertido , porém depende da ocasião , da sua mira, dos seus amigos, se o jogo funciona , da arma de tudo , mas é um bom jogo.
ogo muito bom! Juro que não perdi 620 horas da minha vida nele eu prefiro acreditar nisso. xD