A atua como um facilitador nesse processo, integrando-se perfeitamente aos mecanismos do jogo para proporcionar feedbacks imediatos e ajustes em tempo real, sem interromper o fluxo da partida.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Gabriel Camargo
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
jogar brdouble é igual ser torcedor do Vasco: você ama, você sofre, e mesmo assim passa 190 horas jogando.
Jogo cs desde a 1.5 de 2018 em diante vim para o csgo, o jogo era sensacional, mas a partir do momento que os devs começaram a pensar so no monetario e esqueceram dos players o jogo caiu muito, Nunca pensei que eu diria isso mas eu to cansado de jogar cs mano, um jogo que eu pensei em nunca parar na minha vida o jogo que eu tenho mais apego e um valor sentimental pra mim O cs2 acabou com a jogabilidade do game, As balas nao pegam mais o recoil ta todo estranho animaçoes totalmente desnecessarias que pesam o jogo ainda mais pra galera que tem pc mais mediano, enfim espero que Caiam na real e melhorem o jogo para ser novamente o cs que toda a comunidade ama.
ótimo jogo, mas é paia não ter rank de graça, mas por outro lado você não se estressa de perder rank kkkkk.
jogo parfecto
pirata
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo bom,toxico,gratuito,comunidade até que agradável(as vezes):muito bom(é ruim ter que paga 70 reais pra poder conseguir skin pra fica bonitinho ou vende)
Jogo lixo, eternamente no BETA
doideira
Legal, só lança tudo...
rogeffersonmlc
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
pensa num jogo bom e tranquilo para passar o tempo, recomendo
I would like to say that this game is incredible, and I am eager to play the next chapters. It would be interesting to add Brazilian Portuguese voiceovers and increase the response time between dialogues so that we can read the subtitles and choose the option. Congratulations on your work, it is truly incredible.