Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Wootz
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Bom jogo, unico problema é que é um bom jogo.
jogo muito top, pena que tem uns cara ruim que tem que jogar de xiter para ganhar!
Vale cada centavo!!
,,i
Catolon
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom, pena que é uma porcaria as informações sobre como consegui tanques. Estou jogando e até agora não sei como pegar melhores tanques sem pagar, só sei que jogando com algum país você rebebe os veículos dessa nação. Recomendo quando você não possui família, amigos e vida social. Seja paciente quando ficar parado por muito tempo até aparecer um inimigo e atirar e não causar nada de dano, depois de causar 0 de penetração o cara vai olhar para você e te meter uma só, DE RESTO É BOM.
gostei dos mapas mas não gostei dos conteudos
um homem não tão homem assim, uma vez disse que um homem comum uma vez disse que um homem sábio disse: "acabaram com o jogo, pegaram um jogo de estrategia e transformaram em um jogo que qualquer inutil sai dando bala em todo mundo, GOTY"
Great game but episodes system? really? Didn't warned us about it first.
Tadokizi
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
mt bom
jogo horrível, passa raiva ao extremo, grind absurdo(e demorado pra kct) para chegar ao top tier ou ate mesmo em um avião 10.0, depois das 100 h você somente vai jogar por puro vicio, você morre MUUITO em VARIAS partidas, por favor não instale.
TOP
Jogo que nós veteranos de Battlefield estavámos esperando. Super recomendo.