Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
James
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
fodaaaaaa
é pog
É bom
Clássico. O melhor de todos os tempos!
P2win
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
acha partida em 5 segundos e salas sempre cheias, muito bom para treinar a mira
Um bom jogo, com uma boa sensação de progresso. Tem alguns problemas, decisões estranhas por parte da Gaijin em alguns equipamentos mas se você deseja apenas se divertir, vá em frente.
Pouco menos de 20 anos jogando CS. Tenho só a agradecer pelos cabelos brancos. Melhor jogo já criado.
as far as i remembered i payed for the game whole, why do i need to wait a weeks to play the game fully
Ichigo_Maverick
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
É um jogo muito bom mas gostaria que tivesse um modo para quem não quer usar nada ou talvez o oposto um modo só pra quem quer usar algo é muito triste e frustante que o modo online tenha tomado esse rumo atualmente tenho jogado apenas contra bots e até que é divertido
Esse jogo contém violência extrema contra meus amigos que são bagres, não recomendo
👍
Vendi minha alma para força inimigas para conseguir jogar 6.7 normal sem cair 7.0 com Alemanha mas foi inútil. Tu só vai ficar caindo no 7.7 com a Alemanha, tirando isso eu recomendaria pro meu inimigo e pra ter informações secretas de veículos do exército