Muitos jogadores experientes utilizam para ajustar suas escolhas com base em dados e tendências, o que contribui para uma gestão mais equilibrada do entretenimento.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Leonardo Knop
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
[h1] Me surpreendeu [/h1] Este jogo havia me chamado a atenção no lançamento, mas eu não esperava oque ele já entregou nestes dois primeiros episódios; a historia já começa bem e neste estilo de jogo , na minha opinião, é o mais importante. Você entra na pele do Meca-man já de inicio, um personagem muito fácil de o público se identificar, além do modelo de imersão ser incrivel para jogos do tipo de "monte seu caminho"
Jogo ta todo bugado, eu gosto mt do CS mas ta foda
JOGÃO
É ruim de mais
urach
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Crash, error ......
best game but loses to cs:go
jogo foda
eugos tei
Lucas Macário
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
E O COUNTERS E N TEM JEITO
radical
Não recomendo pois além de ter sido hackeado no jogo, mesmo comprovando que os itens são meus, nunca os tive de volta devido a uma política péssima da plataforma, então que fique atentos a isso se quiserem jogar !