A estabilidade da conexão de rede e a ausência de ruídos competitivos permitem que suas funcionalidades principais sejam testadas em condições quase ideais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
ঔৣ𝓗𝓸𝓴𝓪𝓼
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Achei que ia jogar só pra dar risada, mas o humor e as escolhas me pegaram de surpresa. A vibe Brooklyn 99 + The Office com The Boys é perfeita. AdHoc acertou em cheio!! Já tô no hype pros próximos capítulos.
Muito legal.
Jogo que revela seu lado oculto de odio, raiva e surtos psicoticos
top cheio de xiter
Away
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo HORRIVEL. Ninguem entende o nerf em cada temporada principalmente nos paises do EIXO. AA que nunca acerta em nada partidas com 4 AA em terreno pra derribar um objetivo é 3 minutos, sem contar o NERF eterno na munição bf 110 com armamento de 30mm de goma faz nada. Armamento de 37 investigavel com 100mm de perfuração munição stock FAZ NADA. Nem que falar do nerf do 37 mm flak 3637 PZGR passou de 73mm pra 48mm o mesmo que a munição de stock. Perdi minha primeira conta de WT por esquecer a merd da senha do e-mail. Tinha carro dos americanos que era um pesadelo jogar naquele tempo pelo NERF só prestava de tier 4 pra frente com o T32 American Heavy Tank , tinha carro dos sovieticos e dos "alemãens". Agora tiraram um monte de veiculos 1945 Deutscher Panther Ausf F Schmalturm Panzer 88mm TEM MAIS NÂO. Tank Mause existe mais não. RESUMEM: Melhor nem jogue. Agora quer muito jogar? Melhor nem pense em jogar com a turma do eixo principalmente "Alemanha" só vai sofrer seus olhos vão se derreter tentando achar o adversario e mais sem tem tela pequena. Eles vão te achar primeiro se joga com "alemanha". As aeronaves são geladeiras voadoras não giram não sobem. Mapas que são desenhados para beneficiar tanques pequenos como OS DE URSS E AMERICA, tiraram o único mapa que dava clara vantagem para tanque pesado que era KURSK. TOTAL PESADELO. E pra usar os carros de ISRAEL tem pre-requisitos.
esse jogo é incrivel mesmo quando era um mod para half life
Simplesmente muito foda! Pagaria até R$500,00
ÓTIMO JOGO PODE COMPRAR
deal with it 死神
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Esse jogo contém violência extrema contra meus amigos que são bagres, não recomendo
Excelente jogo! Talvez um dos melhores do seguimento. A única coisa ruim é a demora excessiva para evolução e altos preços.
Brabo de mais
jogo de fdp que não tem mais o que fazer, jogo desgraçado, se quer infartar de tanto ódio esse é o jogo certo, gaijin empresa destruidora de lares, cambada de desgraçados