É comum que adeptos dessa estratégia priorizem a consistência sobre ganhos imediatos, reconhecendo que resultados positivos dependem de execução paciente e revisão contínua de métodos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Aurelio
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
membros muitos toxicos
Jogo é muito bom, mas tem algumas opções como vc n tem mais a opção de apoio de pelotão, pra eles nascerem com vc, caso vc esteja pegando um objetivo. As falas pra pedir munição estão muito baixa e os boneco que pedem n tem mais o ícone dizendo que quer munição então na maioria das vezes vc vai ficar sem bala e morrer, mesmo que peça pra algum suporte do seu lado, ele não vai saber. Venho do bf pra o bf6 tem algumas coisas que eu queria que tivesse lá no bf1, que são essas qualidades de vidas de ícones de indicação de munição e um HUB mais clean. outra coisa quando vc entra no carro, não aparece mais os nomes dos jogadores que estão nele, então caso um dia vc jogue com algum muito bom de tiro ou piloto. Você não vai poder add pra fazer um pt depois e só uma vez e acabou. Mas o jogo ta bom :)
divertido!
de 3 partidas, 2 tem hack...e não é disfarçando não, é de tomar hs da parede
Pablo Luan Santiago
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Ridículo existir um meio de votação para expulsar um jogador da partida casual, estava apenas tentando aprender a jogar e sem motivo nenhum, fizeram uma votação e me expulsaram da partida, a toxidade ja tomou conta desse jogo faz tempo e com isso estou desinstalando pra sempre, voltarei ao Warzone, que por mais que esteja ruim, esta melhor que isso.
esse jogo e mt peso, tava vendo uma gameplay e parei na metade so pra comprar e jogar sem spoileer kkkk tou hypado, muito bom lembra os jogos da telltale
um jogo que nao se presta a ter nem um servido com um ping aceitavel nem começe a jogar pq so vai passar raiva, nao adianta ter angulo ou munição vc nunca vai matar facil e vai morrer como um pato a cada 10 partidas 1 vc vai conseguir jogar bem o resto so raiva e frustrasão
jogo muito bom recomendo
RichardORD
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
adoroooo
Não jogue, é pior que crack!!!
Very good very nice, very beatifull
Jogo legal mas extremamente monetizado, injusto e com uma progressão absurdamente lenta, pra te fazer querer gastar dinheiro no jogo pra adiantar. Sem falar que é viciante pra caralho, ent tome cuidado