Mecanismos de autoexclusão e limites de depósito configuráveis são disponibilizados como ferramentas de gestão responsável, alinhados com diretrizes de órgãos reguladores internacionais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Vampilicia
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Djabo de jogo bom da poha, só falta melhorar tudo, mai é massa demaiss doidin obs: paguei 90 conto no prime para dps abaixar, ai é paiaaaaaaaa
tem tiro
é top
muito hack e pouca bala
SkyOlympic
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
from CS1.6 to this now, it's an amazing game, mainly when u get the prime status
Se não se sentir motivado, assista seus streamer favorito de csgo! logo você aabre o jogo de volta
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.
Jogo sensacional... gosto muito
Kronk Carioca
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
bom pra krlh
Jogo incrível! Me lembrou muito Invencível, com esse humor ácido e escrachado, mas que te prende em cenas mais tensas. Não é um jogo que você vai sair explorando tudo, ele é mais "assistível", mas achei perfeito! O único ponto negativo é o lançamento dos episódios ser semanal, isso é meio ?????? pagar pelo jogo inteiro pra receber ele fragmentado é meio frustrante.
(Y)
jogo bem toxico com hacker e pessoas tiltadas tudo oq a gente pede para gravar um bom video