Discussões sobre geralmente enfatizam a necessidade de equilibrar a aproveitamento de benefícios com uma compreensão realista das probabilidades envolvidas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Night Foxy
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Tiro, facada e bomba
so etres
Muitos anos sem jogar, é um classico e me tras nostalgia. Gosto do jogo, mas muito cheat!
jogo muito bom, os hackers que estragam
K K L U C C A
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
GALO
horrivel
Até o momento o jogo é do caralho, pra quem sente falta dos jogos da telltale esse é um ótimo sucessor
eu achei interessante, pelo menos até agora. O jogo é muito bom, mas ainda não da pra ter uma opnião completa, somente quando o jogo lançar por completo
Dominique Sozo
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
BOM
MTO DELAY NO ULTIMATE TEAMMMM
Jogo incrível! Personagens carismáticos, diálogos divertidos, animação bem feita. Uma série / jogo com toques sarcásticos em cada detalhe porém sem ser exagerado.
Visual, roteiro e música excelentes! A vibe Telltale está de volta com esse game. Única coisa que me decepcionou até agora foi a duração dos episódios, cerca de 45 minutos a 1 hr max de gameplay cada um; eu esperava ao menos 1hr e meia a 2 hrs por EP. Se tiver como editar review na Steam eu vou tentar voltar e atualizar aqui conforme forem lançados os próximos episódios. EP 1&2 = 8,5/10