O é um juego de apuestas simples e envolvente, onde tú pode testar tu sorte e habilidade para acumular gemas preciosas e trocar por prêmios exclusivos. Com uma interfaz intuitiva e gráficos deslumbrantes, este juego proporciona uma experiencia única e cativante para todos os tipos de jugadores.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
teteram
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
Obrigado por trazerem o BF de volta ! Jogo tá muito bom novamente ! Recomendo dmsss
Um jogão, quem é jogador de EFT, vai se identificar muito com ele, desafiador, muitas opções de armas e táticas, e sempre me surpreende a cada partida, espero muito que tenha um PvP e modos Co-op. para mim, já é GOTY!
MELHOR DO MUNDO
Felipe Ramos
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
mt, me ensina a ser bipolar uma hora ct e uma hora tr 10 de 10
um jogo para quem é muuito competitivo
Dead game. valve doesn't care about the player base
no minimo 100 hora de jogo pra pegar um caça decente, seloko num comepnsa
Henrique
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
O que eu gostei: Eu curti bastante os gráficos novos e a iluminação — o jogo ficou muito mais bonito e realista, principalmente nas fumaças e nos mapas clássicos. A sensação das armas também está bem fluida, o som está mais limpo e dá mais impacto nas trocas de tiro. Gostei também da nova interface, que está bem mais organizada e moderna. O que eu não gostei: Por outro lado, senti que o desempenho ainda não está 100%. Às vezes o FPS cai do nada, e a movimentação parece um pouco diferente do CS:GO, o que estranha no começo. O sistema competitivo também poderia ser mais justo e transparente, e tem alguns modos e recursos antigos que ainda fazem falta.
só piora
Competitivo de primeira, mesmo tendo dezenas de pontos p melhoria
Esse jogo te deixa louco primeiro ele te vicia, depois você se irrita mas continua jogando por favor não joga é um aviso pra tua sanidade mental eu to te avisando não joga isso tem um monte de gente louca no jogo já tem muito cheat mais uma vez não entra nesse jogo se não tu vai virar o coringa