Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Dr sem doutorado
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Descaso da valve, jogo tem muito cheater, horrivél a experiencia em toda partida tem pelo menos um ou 2 cheaters, jogo falido, só continua por causa da grana que envolve o mercado de skins, o jogo não é o mesmo de antes, mesmo a mecanica do jogo ser interessante nao vale por ter tanta trapaça em cada partida
um bom jogo só falta tirar as pessoas toxicas e os hackers
ruim mas bom
muito interesante
Quem te come
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo é top
Um dos meus jogos competitivos favoritos. Gráficos bons, jogabilidade incrível, comunidade gigante. É um FPS tático renomado, e o seu legado ecoa entre décadas. Muito bom mesmo! Algumas pessoas reclamam dos cheats, mas vejo poucos cheaters no prime (vi apenas 1 em 22 partidas), o problema mesmo é no free. Para quem reclama dos cheaters, a melhor opção é investir no prime, ou ainda melhor, usar plataformas como FaceIT, ou GamersClub (GC), que tem MUITO pouco cheat. Recomendo!