No contexto dessas opções, o surge como uma abordagem que pode ser aplicada por jogadores que desejam otimizar sua experiência, baseando-se em análise e gestão de recursos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Matias Dimer
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Infelizmente o jogo está numa fase onde os desenvolvedores não estão preocupados com os jogadores cheater, o sistema VAC é obsoleto e uma piada para eles, é triste ver um jogo tão bom deixar seu publico passar por tal situação, até pensei em comprar o Prime, porém o que se tem visto é que até os melhores do mundo em CS tem se utilizado de cheat, infelizmente irei parar de jogar por esse motivo, e acredito que muitos também irão pelo mesmo, até a Valve conseguir conter tal problema.
Um ótimo simulador de guerra, recomendo ;)
Ser competitivo
minha primeira vez jogando to com 300 horas, eu sei que ainda e pouco mais ok
Pichipichi
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
galera do pc fraco sofre
migrei pra este game pois fui banido por 1 ano do valorant vtnc Riot
CS é CS
meu deus que saudade que eu tava de jogos assim, 2 episódios incríveis! aguardando ansiosamente para os próximos!!
Raidon Gomes
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo bom, melhorou bastante em comparação ao último, não adianta dizerem que todo ano o jogo é a mesma coisa também e só mudam os uniformes e os jogadores, todo ano os torcedores pagam pelos mesmos ingressos para assistir ao mesmo esporte para ver 22 jogadores fazerem a mesma coisa com uniformes diferentes e com jogadores diferentes (transferências realizadas), e a EA é errada? repense sobre isso.
Eu conheci BF pelo BF3 e BF4. Nunca fui um bom jogador mas sempre me diverti realizando os objetivos e fazendo variadas funções no jogo. Nos ultimos jogos era mt decepcionante os mapas e as funções. Eram mapas gigantes sem proteção para avançar. Você morria e nascia em campo aberto. Por enquanto o BF6 está incrível, mapas bem construidos, armas equilibradas, gráficos incríveis e ótimas melhorias de campo. Só acho que está bem pesado e o modo "Buscar Partida" só acha looby lagado. Mas com modo de procurar servidores já resolve isso.
jogar 7xx com é igual ser torcedor do Vasco: você ama, você sofre, e mesmo assim passa 190 horas jogando.
Muito Quebrado, mais o bom e velho cs não tem como ficar sem jogar, mais precisa melhorar...