O juego cuenta com um elenco diversificado de personagens, cada um com tus próprios golpes especiais e estilo de juego. De robôs a ratos skatistas, a variedad de lutadores em garante que os jugadores encontrem aquele que melhor se adapta ao tu estilo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
✿ Nogueira ᵔᴥᵔ
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
y
resumo das nações do bethard: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
KSKKSKSKSKSKS EU GOSTEI DESSE JOGO AI CARA MUITO BOM MELHOR JOGO QUE JA JOGUEI
Estressante mas sempre jogo
AAAAAA
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
- Controle fica desconectando (dual sense original e isso só acontece no FIFA) - Entrei no meu primeiro draft online, o adversário quitou com 1s de jogo e eu perdi a partida. - Fiz 6-0 num squad battles no nível lendário, o jogo terminou e deu um erro com os SVs da EA. Tomei 0-3 de derrota. - Dois objetivos que eu já cumpri não estão contando e não consigo receber os packs. São alguns dos problemas que consigo listar de cabeça. O gameplay, quando o jogo funciona, não está dos piores. Mas longe de ser suficiente pra eu recomendar.
Recomendo (não sei o que é amor verdadeiro)
Só balão meinha hentai e pipoca
jogo muito mal otimizado, até os melhores computadores sofrem com instabilidade na gameplay. sendo um jogo competitivo, deixa a desejar.
Spard
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo merda, so jogo pra manter o vicio
jogo muito bom, mas você toma uma bala sem saber de onde e morre mas vc não consegue matar ninguém recomendo para estressar muito bom jogo