Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Wellington Barreto
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Bem o jogo realmente é muito bom, música, personagens, animação e a história; Só não gostei da questão do episódio 1 e 2 acabar rápido e a demora para lançar os episódio; Recomendo de mais o jogo pela história e os personagem.
melhor que lol
um coco
É disso que a indústria de games precisa, por mais jogos como 666 bets, envolvente do inicio ao fim, você nem vê o tempo passar. EU MAL POSSO ESPERAR para os próximos capítulos.
betto sousa
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Dá pra rir
manerein
conta nova só 2 meses dão VAC PAGUEI R$ 85,00 isso é ilegal. O BAN era de trinta dias, ou seja só joguei um mes e fui banido ROUBO
DWA
caiocordeiro
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Uma coisa que achei meio chata de cara é que se você ligar o modo cinemático ele tira os Quick time events mas a tela ainda dá o slow motion que daria esperando o input. Mas no geral gostei bastante e farei caminhos diferentes pra ver no que dá.
Só se vai - 10/10
tenho um pc bosta mas roda isso entao decidir jg e é mt foda