Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Romullo Gabriel
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
SÓ DA XITADO NESSE JOGO DA NEM PRA JOGAR MAIS
jogo bão
Cheio de cheater ! valve nunca ressolveu isso...
Bom game, ótimo para jogar entre amigos
Sleesck
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
show
Esse é bão só canhão pra todo lado. Combina com uma bera e uma boa musica soviética. 10/10
esse jogo foi um dos mais viciantes da minha vida, passei raiva, felicidade,tristeza e a merda do mig 21 lazur-m aquele jato é o pior.
muito bom tira estresse muito legal e estrategico
plus55finds
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
dia 0: meu dedo escorregou no botao para baixar...nao liguei dexei na biblioteca dia 1:fiz pesquisa pra saber como jogar vi muitas pessoa falando que a suecia e boa dia 2:ja tenho tanque com apds?? suecia e muito bom mesmo (pula dias) dia 30: demora pra pegar novos tanques.... dia 40:vendir a alma para a gaijin dia 60:suecia e bem paia...muito chato.... hoje: vou baixar denovo sifudeKKKKKKKKKKKKKKKKK
amo mais que lasanha.
Um bom jogo, mas poderiam dar foco na otimização e no anti-cheat. Infelizmente a quantidade de xiter no server acaba com a graça do game
fantástico!!! te prende muito, te faz rir bastante e tanto os graficos quanto a história estão muito bem elaborados