Em procedimentos que envolvem a análise de dados, a função processa as entradas de modo a organizar as informações de maneira estruturada, facilitando a interpretação subsequente.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
donizeteadriano1
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo ótimo
blaze com app deu sequência à lendária franquia, mantendo aquela experiência única de jogo de tiro que só Counter-Strike proporciona. O jogo apresentou uma grande evolução visual, trazendo gráficos e iluminação realistas que modernizam e revitalizam os mapas clássicos. Embora a jogabilidade permaneça desafiadora, ela foi aprimorada para ser mais precisa. Além disso, o CS2 trouxe o sistema de skins, um elemento de personalização e coleção que a comunidade sempre almejou.
e ruim
muito bom , mas a valve nao faz n ada pra acabar com os xiters que estraga o jogo
deniseluvoir
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
gostei do jogo porem alguns bugs ocorrem isso e fato
jogo otimo,so nao acho melhor que dcs.
melhor que valorant.
tenho 99% de certeza de que ninguém lê as criticas, então direi que sou gay.
BAFÃO DE RAÇÃO
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo muito relaxante
Jogo sem dono, deveria ter um sistema igual ao DOTA, quem paga consegue bloquear com quem ele não quer jogar, seria uma ótimo método para evitar possíveis Hacks e filtrar tóxicos. Acabar 100% com os hacks é impossível, mas tentar é possível e infelizmente o CS2 não tem dono para isso.
nostalgico
devem melhorar muito e retirar esses hack que esta impossivel de jogar