É importante destacar que tais mecanismos são continuamente atualizados para responder a novas ameaças cibernéticas e às mudanças nas regulamentações dos mercados onde as plataformas atuam.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Doppio
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Legal... DE PASSAR RAIVA... Mais não tira o mérito do game, é realmente muito bom, o problema mesmo é que é mais Pay to Win doque Free Fire
Um ótimo simulador de guerra, recomendo ;)
♥
slk bom de mais
Diø
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom!
muito bom o jogo acha partidas rápidos e a comunidade é muito amigável
teu c u
Apenas ruim!
Magno360
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
;(
NÃO COMPRE. - LIXO DE JOGO. É DIFÍCIL JOGAR 3 PARTIDAS SEM A CONEXÃO DO NADA CAIR E DÁ COMO SE VOCÊ TIVESSE DESISTIDO DA PARTIDA (A INTERNET FUNCIONANDO NORMALMENTE). O JOGO SIMPLESMENTE NO INTERVALO O FPS CAI DO NADA, DE 60 PARA 15, E FICA TUDO LENTO. OUTRO DETALHE QUE VENHO SOFRENDO, TO JOGANDO E DO NADA PARA DE RECEBER OS COMANDOS DO CONTROLE XBOX, E TENHO QUE FECHAR O JOGO. ISSO TUDO SÓ ACONTECE NESSE LIXO. QUALQUER OUTRO JOGO POSSO JOGAR POR HORAS QUE NÃO APRESENTA NENHUMA DESSAS FALHAS.
fps muito bom
sou antigo no cs, ja tive uma conta com 800 horas, o jogo piorou um pouco em relação á servidores, principalmente br, mas ainda é classudo.