É importante destacar que a evolução tecnológica tem um papel central nesse processo, com inovações constantes influenciando como os jogos são concebidos e oferecidos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Роналдо Гаучо
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
é molodoy ou não é
Jogo fétido, tem hack em toda partida. Só compensa jogar pra dar caixa memo
ll
não recomendaria porém o jogo é muito bom. Mas tem muito cheaters e Players Toxicos. Sem condição alguma de jogar.. tudo no jogo é caro os cara é o tempo todo falando que é cheater ninguém denuncia e fica por isso mesmo, O jogo é uma bosta por Cheaters e players Toxicos . Se dessem uma maneirada nessa ocasião o jogo até melhoraria se banissem os players toxicos , Tirando os player que colocam Pornografia nas armas. Totalmente sem noção..
Jonas Oliveira
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
mt bala
jogo ótimo de FPS
para pa pa pa pa papa pa pa
Minha namorada terminou comigo pois eu não pude sair da comp pra ir jantrar com ela. Muito bom recomendo
HeinkelF1
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
dia 0: meu dedo escorregou no botao para baixar...nao liguei dexei na biblioteca dia 1:fiz pesquisa pra saber como jogar vi muitas pessoa falando que a suecia e boa dia 2:ja tenho tanque com apds?? suecia e muito bom mesmo (pula dias) dia 30: demora pra pegar novos tanques.... dia 40:vendir a alma para a gaijin dia 60:suecia e bem paia...muito chato.... hoje: vou baixar denovo sifudeKKKKKKKKKKKKKKKKK
BAUM
não recomendo pq é muito violento, tem armas e minha mãe não permite
muito injusto jogar contra veiculos premium e jogadores mais esperientes é sem chance de vitoria , poderiam melhorar o pareamento de niveis dos jogadores seria mais justo