A evolução dessas estratégias também reflete uma tendência de personalização, onde algoritmos analisam padrões de comportamento para oferecer experiências mais adaptadas, sempre dentro dos limites legais estabelecidos pelas autoridades competentes.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
jfsoaress
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
bem dms !
é
JOgo top... mas muito cheater
jogo bom, mas o go era melhor, espero voltar aqui anos dps e me arrepender de falar isso
ryousuke幸梦
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor FPS da Atualizade. E como todos os jogos podem melhorar, e atenção especial ao Anti Cheat.
resumo das nações do blaze: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
jogo muito lento, não tem trocação de tiro, muitos camper
faz tempo que eu nap joog;;;
RicBPS.ttv
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
esse jogo e muito bom, porem tem muitos bugs e hackers que estragam um pouco a gameplay, e o jogo e muito pesado que pessoas que nao tem o pc bom suficiente nao roda o jogo, mais tirando o fato, e muito bom.
Jogo bom.
Muito bom.
Muito bom, Mas EU SO PASSO ODIO NESSA POURRA DE JOGO