Esse enxugamento no processo é algo que os usuários valorizam, pois devolve tempo e atenção que podem ser direcionados para outras partes de suas vidas ou trabalhos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
vieirasamara84
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
bom, muito bom, o ruim e cair com cara bem upado logo no começo do jogo
é massa
Tem nem o que falar, só comprem. Arte maravilhosa, história legal, diálogos super bem feitos, personagens interessantes, jogabilidade maneira. Esperando os próximos episódios.
chei de xit
Pedrovzkiy
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo ALTAMENTE BASED. Um dos melhores jogos de tema militar que já joguei. Por causa desse jogo, comecei a achar legal coisas que nunca imaginei que iria gostar (tanques e jatos de alta tecnologia e poder de fogo. Jogar esse jogo ouvindo Linkin Park no fone aumenta sua testo em até 1000%. Eles só precisam banir jogadores cuja gameplay fajuta é ficar no alto, no early game, de F-14 IRIAF/F-14 Tomcat, espamando todos os seus mísseis AIM-54A Phoenix, dar uma polida na questão do áudio do jogo e arrumar os Bugs no TWS e no ACM (especialmente em jatos americanos e russos).
sou antigo no cs, ja tive uma conta com 800 horas, o jogo piorou um pouco em relação á servidores, principalmente br, mas ainda é classudo.
é bom
toxico
Chapa
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
te corrói por dentro, jogo com a comunidade mais toxica que ja joguei e cheio de hackers, recomendo, muito bom
jogo ruim do krl só jogo pelo vício AFF
Muito Quebrado, mais o bom e velho cs não tem como ficar sem jogar, mais precisa melhorar...