No fim, o que fica é a impressão de que o funciona como uma camada de eficiência aplicada sobre tarefas conhecidas, sem alterar sua essência, mas tornando seu gerenciamento significativamente mais fluido.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
yälic
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
O Jogo esta cheio de xiter, todos as partidas que jogo pego players usando hacker, está impossivel jogar.
jogo muito bom !!!
maneiro e bacana
me chamaram de macaco
Ryu
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
melhor que valorant.
É muito é massa
Jogo em si é bom, o que é triste é os hackers, se não quer passar raiva com hacker recomendo jogar Valorant que pelo menos não tem hacker
cada partida jogada é menos 30 minutos de vida
BR_FACTOR
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Upando a URSS me estressei, xinguei toda a geraçao dos inimigos que me matavam, quase quebrei meu pc. Recomendo
doido
>Jogo de escolhas e Point and Click se passa em universo com heróis nunca vistos antes; >Jogo dividido em episódios, como os jogos da Telltale Games; >Gerencie uma equipe de ex-vilões em reabilitação; >Lembra muito Invencível em alguns aspectos; >Trilha sonora boa; >História e personagens cativantes; Na boa, eu não ficava pilhado por um jogo assim desde a era de ouro da Telltale Games quando lançou The Walking Dead e Wolf Among Us. Ansioso pelos próximos episódios!