Especialistas notam que a transparência na divulgação dessas informações contribui para uma experiência mais informada, permitindo que os participantes tomem decisões alinhadas às suas preferências.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Caioxo
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
A experiência é frustrante por falhas que persistem há anos sem solução: Problemas de som: ruídos de motor e tiros muitas vezes não carregam ou falham, prejudicando a percepção em combate. Conexão instável: servidores com lag constante, desconexões frequentes e desempenho inconsistente, mesmo com internet estável. Suporte ineficaz: tickets levam semanas para resposta e, mesmo após seguir todas as instruções, o jogador é redirecionado de um formulário para outro sem solução real. Informações opacas: o sistema de proteção/penetração de blindagens não é transparente, especialmente em veículos soviéticos, o que compromete a competitividade e a credibilidade do jogo. É um jogo competitivo que exige precisão e desempenho, mas a empresa parece priorizar novos conteúdos pagos em vez de corrigir problemas básicos. Não recomendo para quem espera um ambiente justo e estável.
EA novamente promete algo e não cumpre. Prometeram XP integral no modo portal ao matar bots, e removeram todos os bots do jogo, causando certos modos seja portal ou oficial como CQB não tendo partida, pois não há players suficientes e quando o sistema fala que vai preencher com bots, o matchmaking não encontra mais players e a sala fica presa. Prometeram que as skins seriam em um estilo militar mais realista, e já temos skins do primeiro passe de batalha com cores neons chamativas, retirando toda imersão que disseram que ia ter.
Esse jogo é igual ser torcedor do vasco, voce vai jogar odiando ele, recomendo
nnnnnnnnnnnnnn
edmarsantos.unasp
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
ele e muito bom
Até agora os 2 episodios que vieram no lançamento são muito bons e o jogo parece uma refinada da receita da telltale.
OOOO jogo bom danado
E PRO BETA? O QUE SOBRA? ABSOLUTAMENTE NADAAAAAA
Caixinha10YT
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Mal posso esperar pros próximos eps, muito bom
show demais
esse jogo e muito bom, unico defeito são as pessoas com preconceitos, de diversas formas, pela lingua portuguesa...👍🏻