A segurança é uma prioridade absoluta para a . A plataforma utiliza tecnologia de criptografia avançada para proteger as informações pessoais e financeiras dos usuários, garantindo que todas as transações sejam realizadas de forma segura. Além disso, a é licenciada e regulamentada por órgãos competentes, o que atesta sua confiabilidade e comprometimento com práticas justas e transparentes.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Nadai
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
pra voce que é de alguma região que não é sudeste e sul e está procurando um jogo pra se divertir online, definitivamente NÃO COMPRE ESSE SIMULADOR. São os piores servidores para NORTE E NORDESTE do Brasil, uma completa falta de respeito que essa empresa bilionaria não consegue resolver, meu ping MÉDIO É 65 e eu tenho 1gb de internet em fibra otica. EA SPORTS vc é nojenta e desrespeitosa com quem não é do eixo, nós pagamos igual todos do Brasil pagam e voces oferecem essa TENEBROSIDADE de serviço. Tenham vergonha na cara, voces querem ser grandes no Brasil e não respeitam que o país é enorme;
Melhor Game do mundo.....
Minha primeira avaliação, no primeiro jogo platinado. Um jogo que traz muita felicidades e tristezas. Você vai para outro jogos mas sempre da a vontade de voltar a jogar esse jogo. Depois que foi para o 2, vários hackers começaram a aparecer, mas está jogável. #VAIBRASILIAN
a mano sei la tn so ~e nom
Fernando Russein Silva
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
falta de otimização e muitos cheaters
Jogo incrível! Me lembrou muito Invencível, com esse humor ácido e escrachado, mas que te prende em cenas mais tensas. Não é um jogo que você vai sair explorando tudo, ele é mais "assistível", mas achei perfeito! O único ponto negativo é o lançamento dos episódios ser semanal, isso é meio ?????? pagar pelo jogo inteiro pra receber ele fragmentado é meio frustrante.
maneirinho ate
jogo lixo cheio de hacker !
luciano978
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Ótimo jogo !
Jogo CS desde o 1.6, não estava acostumado a ter que mexer em várias configurações como se fosse quase um programador, e o fato do jogo ser muito "pesado" para rodar em diversos comutadores torna mais complicada a experiência com o jogo também. Há um delay compliado na hora de atirar, muitas vez atiro ao mesmo tempo que o oponente mas apenas eu recebo dano. De resto está muito bom,
Jogo muito legal, porém detestei a ideia que preciso esperar 1 SEMANA para liberar novos episódios.
8 a cada 10 players odeiam voce e toda sua familia