Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Dedeh159
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Vamos fazer de conta que a DICE é o Goku. Ela já era um guerreiro poderoso, mas em 2010 despertou o super sayjin, lançou o Bad Company 2, no ano seguinte surpreendeu a todos com o Super Saiyajin 2, no caso o BF 3, e não satisfeita pouco depois veio com o poderosíssimo modo Super Saiyajin 3, o poderoso BF 4. Senhoras e senhores, príncipes e princesas, agora em 2025 estamos diante de Battlefield 6, o Fucking Super Saiyajin 4 da DICE. E isso só foi possivel por que eles não fizeram o jogo sozinhos, eles pediram para que todos nós levantássemos as mãos e mandássemos nossa energia, mas metáforas a parte, foi realmente isso que aconteceu, eles pediram um feedback massivo para a comunidade e fãs, milagrosamente entenderam o que nós queríamos, souberam aplicar, e entregaram um jogo divertido, redondinho, digno dos tempos de gloria dos FPS online. Eles fizeram seu trabalho, fizeram bem, e agora vão mandar um Kamehameha aumentando 10 vezes em nossas carteiras, e ninguém vai reclamar, por que o jogo é bom, é otimo, é um daqueles milagres da industria.
o negocio é bom mesmo.
O JOGO E BOM PARA CARAMBA PARA QUEM QUE GOSTA DE ARMA E TIRO
Alimente o caracol.
[FUR] SUBZEROz
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
jesus te acompanhe neste jogo
Ridículo existir um meio de votação para expulsar um jogador da partida casual, estava apenas tentando aprender a jogar e sem motivo nenhum, fizeram uma votação e me expulsaram da partida, a toxidade ja tomou conta desse jogo faz tempo e com isso estou desinstalando pra sempre, voltarei ao Warzone, que por mais que esteja ruim, esta melhor que isso.
Raphael "SeuCreyson" Almeida: Coach de brdouble, conhecido como o "maior coach das Américas", tricampeão goiano e fundador da Loucademia dus 4K e da South America League
Muito bom!
samlindona
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
tirando os hack de mira e olhando atras da parede e muito bom mas fazer oque gosto de joga se tirar os hack fica mais divertido