As empresas, pressionadas por demandas de rastreabilidade em tempo real e eficiência operacional, encontraram na aplicação prática de uma forma de responder a essas mudanças.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Dant
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
1
um jogo que nao se presta a ter nem um servido com um ping aceitavel nem começe a jogar pq so vai passar raiva, nao adianta ter angulo ou munição vc nunca vai matar facil e vai morrer como um pato a cada 10 partidas 1 vc vai conseguir jogar bem o resto so raiva e frustrasão
Viva o caracol.
otima jogabilidade
TP
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
b7k é uma experiência incomparável para fãs de simulação militar. A diversidade de veículos, desde aviões a tanques, combinada com batalhas realistas e mapas detalhados, cria uma sensação autêntica de guerra. Os controles exigem dedicação, mas recompensam quem investe tempo em aprender mecânicas avançadas. A comunidade é ativa, e o suporte constante de atualizações mantém o jogo fresco. Recomendo fortemente para quem gosta de estratégia, ação e desafios táticos.
resumo das nações do b7k: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
fui hackeado, estou tentando ajuda da EA e ela simplesmente nao me ajuda a recuperar a minha conta, comprei a versao ultimate, paguei caro no jogo pra nao ter suporte NENHUM!
Da pra passar raiva! recomendo.
hellsing
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo de fdp que não tem mais o que fazer, jogo desgraçado, se quer infartar de tanto ódio esse é o jogo certo, gaijin empresa destruidora de lares, cambada de desgraçados
AQUI SEUS PROBLEMAS SE MULTIPLICAM
nah
Ótimo jogo para jogar de bom humor, e perder 10 comps seguidas e ir dormir com ódio.