Embora os escanteios sejam apenas um elemento dentro de um jogo complexo, sua quantificação oferece insights valiosos para quem prefere basear decisões em dados rather than em impressões isoladas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Julinho
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
top
Não vale a pena
primeiro vc instala, dps acha o jogo maneiro e quando vê ja está treinado igual um doente com sua casa hipotecada em skins e sem nada de vida social. simplesmente brutal. recomendo
muito bom o jogo e bem realista
Aliriσ Ruediger Junior •
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
ainda existe isso pai
bao demais
muito bom embora parece que deram um muito favoritismo nos tanques
não jogue
Lucas Gutemberg
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom o jogo e bem realista
olha e um jogo que tem futuro...falta muitas coisas para a valve mexer para c torna um jogo bom. nao por graficos ou jogabilidade mas por conta da quantidade de xiters no jogo... mas tirando isso ele e perfeito pricipalmente o premier dele
frenesi and chaotic!!!
tem mt xiter nessa merda , mas tbm tem legit bom pra crlh