codigos afun

por CoxinhaPower
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    Este movimento não é apenas tecnológico, mas também comportamental.

    sportebet365

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em codigos afun desde February 8, 2026
Desenvolvido por CoxinhaPower
ASIN TlqVy2NMDZBX
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • B13l
    1.9 de 5 estrelas Compra verificada
    sla
    nao jogue essa merda so tem xiter
    daora dms
    Joguei 16 horas de modo Carreira, é de praxe que todo lançamento da EA vem recheado de Bugs, o que mais me irritou é a IA não fazer faltas nem mexendo nos sliders de agressividade, outra coisa é a minha defesa igual barata tonta, os zagueiros afastam dos atacantes e abrem um buraco na zaga e também notei que os jogadores deslizam demais nos movimentos, tornando muito superficial a física do game. Enfim mais um ano de muitas atualizações. Resumindo eu compro EAFC pq só jogo modo carreira e vou calibrando os Sliders até ficar mais jogável. :/
  • Larayke
    2.7 de 5 estrelas Compra verificada
    DICA: Semprer compre skins eles te deixam 1000x melhor
    Recomendo (não sei o que é amor verdadeiro)
    bagulho louco esse jogo. muito top, gráficos insanos, e as experiências de batalha é loucura. BRABO🔥🔥
    MUITO BOM, ODEIO JOGAR COM AMIGOS QUE SAO DO SUL
  • Thurzinn_zn33
    3.4 de 5 estrelas Compra verificada
    Eu honestamente amei o estilo narrativo desse jogo, a história é cativante e não só mais uma com heróis genéricos ou algo do tipo - o que não me agradou no entanto, é o estilo que eles decidiram impôr ao jogo. - Os quick times events praticamente não afetam nada no jogo, se você errar, você ainda sim vai prosseguir na campanha, o que tira o suspense de errar. - O jogo conta apenas com duas missões de codigos afuner, e eu honestamente gostei, tanto do tutorial como do começo na equipe-Z, contudo, poderiam deixar a campanha como foco e optar por um modo somente de codigos afun, onde teria a campanha (o foco) e esse novo modo, o que deixaria o jogo ainda mais interessante para quem está hypado para jogar. - O último ponto que não me agrada ao jogo é o lançamento de episódio por semanas, apesar de estar ansioso pro próximo, poderiam liberar o jogo já completo, não que seja algo que eu esteja odiando, apenas que muitos jogadores não gostaram desse tipo de lançamento, mas graças a Deus não é igual a Telltale que simplesmente lançava por meses. Tirando tudo isso, eu amei o jogo, apesar de na data atual terem apenas dois episódios, o estilo narrativo me prendeu, o tipo de história que dá muitas esperanças, apesar dos pontos negativos ainda se tem os bons, e eu espero realmente que não acabem com o jogo e que apliquem um quick time event que realmente afete na gameplay, assim como um modo somente pra codigos afuner, o que seria divertido, não focando apenas na gameplay. Nota; 7/10 (poderia ser um 9 caso o jogo estivesse completo)
    разрабы пидоры
    Dota destruiu minha vida. É um jogo ótimo.
    tirando os hack e bom