No universo das apostas esportivas, o entendimento sobre como funcionam as odds é fundamental para qualquer pessoa que deseja tomar decisões mais informadas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Julio Neves
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
O PROBLEMA E QUE TEM MUITO XITT HACKER... TIRANDO ISSO E TOPP
Jogo maravilhoso quem gosta de jogo de tiro este jogo e o certo, fisica muito boa, de vez em quanto tem alguns xitados mais a valve cuida disso.
esse jogo é uma merda só tem hack não compensa jogar
Mecânica e design do jogo
Coutty
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom, aprendi varios xingamentos em espanhol
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
Otimo Jogo.. Como se tornar um profissional do Esport
jogo e bom soq nao sei mexe no pc direito ent sou ruim mas e legal
Jakgen
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
sempre será o melhor FPS do mundo! Obrigado half life
jogo top , ANTI CHEAT PESSIMO
E PRO BETA? O QUE SOBRA? ABSOLUTAMENTE NADAAAAAA
Realmente é um bom jogo , divertido , porém depende da ocasião , da sua mira, dos seus amigos, se o jogo funciona , da arma de tudo , mas é um bom jogo.