Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Eduardo Bispo
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom, jogo fez o básico bem feito e adicionou novas mecanicas que só potencializam a mecanica basica do jogo, nada de mecanica mirabolante.
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
Muito bom
me sinto maies ego + aurra jogando
rafaela
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo ruim 2/10
Só jogue se você aceita vender sua alma...
Top demais
Pra galera que curtia o BF3 e 4, esse é sem dúvidas o mais fiel aos dois! Nostalgia pura, vale a pena demais.
Spard
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
legalzin ate
pão com batata
Que jogo maravilhoso, indico demais o jogo, o jogo tá bom demais para quem gosta de guerra esse é o jogo