A experiência prática também indica que a formação adequada da equipe para interagir com a tecnologia de é tão crucial quanto a própria especificação técnica, garantindo que os benefícios potenciais se traduzam em ganhos reais de produtividade e rastreabilidade.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
rhikelme
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
i like it
Legal
JOGUEI DURANTE ANOS MAS HOJE LARGO MAO, JOGO MUITO RUIM NAO É DIVERTIDO A GENTE JOGA E VE TD QUE A GENTE GASTOU DE DINHEIRO TDO O TEMPO PERDIDO E VE QUE ESSA MERDA NUNCA VAI MUDAR SEMPRE A MESMA MERDA POR ISSO DEIXO ESSE JOGO NAO POR SER UM PLAY RUIM MAS POR UMA PESSIMA ADMISTRACAO DO JOGO E SS PREFIRO JOGAR SKYRIM Q E DE 10 ANOS ATRAS DO Q JOGAR UM JOGO ONDE TENHO VARIOS ITENS ARCANOS MSM ASSIM A EMPRESA NAO ESTA NEM AI pau no cu de vcs merdas e que o dota venha a falir oq pra mim ja deu seus lxos de programadores
jogo otimo
Arqueiro
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
ate que e daora
mudou...
omikmkmk
Melhor jogo !
ADLER 165Hz
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Não destranquem caixas!
vamos lá joga esse jogo há muito tempo e quero dizer uma coisa esse é um jogo totalmente (P2W) com tanques muito op para quem paga jogo desgraçado de ruim, faz vc ficar meses anos tentando upar uma linha de aviaos ou tanks bons e no final vc demora meses pra um cara com tank op p2w te matar na maioria esmagadora vc vai morrer sem ver da onde o inimigo estava, totalmente desbalanceado com jogadores level 100 maximo caindo contra jogadores level 20 10 12 o br do jogo e totalmente bugado vc com tank 6.0. enfrenta tanks super mordernos de 7.7 ate 8.0 impossivel desejo tudo de ruim pro russo maldito que fez esse jogo merece a morte desgraçado
tudo de bom
Jogo muito bacana, melhorou muito recentemente em relação ao hackers, mas recentemente perdi uma conta minha mesmo sem utilizar programas de trapaças.