Essa prática tem sido observada em fóruns e comunidades dedicadas, onde usuários trocam insights sobre como ajustar suas táticas em tempo real, sempre com um enfoque informativo e não promocional.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
G H O S T..... R I D E R..
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
cara o jogo e mt bom, vicia mas muito xiter no modo free, compra um prime ou joga um competitivo q tem meons chance
anti xiter lixo n presta
muito bom o jogo mas poderiam ter liberado todos os capitulos no lançamento nao de maneira progressiva
Porco.
Erickruan9399
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Raiz!
O jogo é bonito e cativante, mas pelo amor de Deus essa parada de esperar 1 semana por 2 episódios é foda, eu comprei o jogo para jogar ele TODO não um pouquinho por semana, mas fazer oque, esse é o preço de ser ansioso e chegar adiantado. Mas tirando isso é 10/10 e provavelmente vou me sentir vazio depois de terminar ;-;
Sujei meu nome por causa desse jogo, me estressei muitas vezes e quase quebrei meu computador no meio. Super recomendo para quem quer se divertir.
Eu gostava mais do jogo antes, mas fazer oq...
Gabriel Tódero
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
abra o jogo, escolha a Alemanha pois é uma das nações mais legais. Ande pelo mapa, aviste um inimigo, dispare, o tiro ricocheteia, ele te vê, comece a rezar para ele errar, ele te acerta, o tiro lança a torre do seu panther a 4km de distancia, veja sua tribulação morrer queimada em agonia sem ter feita nada para ajudar 10/10.